15 de julho de 2013

IX



Não quero te buscar
Porque te encontrei na virada da vida.
Não quero te levar, mas quero que vá comigo.
Procurei salvar a solidão me abraçando contigo.
Não me restou ocasião senão jantar comida simples
que com o toque do seu olhar vira requinte.

Guardei-me para dormir no colo seu
Na proteção que te dou, não tem mais breu
Porque a vida me chamou, Deus te escolheu
Posso achar que não sei onde estou, mas sou seu.

Rimei a rima que fez sorrir,
Mas a vida não é feita só de palavras iguais
E por isso que estou aqui.
Para que quando você perder o sono, me ligar,
Pois é pra isso que eu vou dormir mais tarde.

Vivemos um sonho, nos achamos, no caminho dEle,
Na estrada da verdade que acreditamos (um para o outro) ser.

Luiz Aguinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!