9 de março de 2013

Entre




Há tantos caminhos
Bem como há tantas belezas
Há tantas dúvidas
Assim como eu tenho certeza de que é...

Se me perguntam por que eu não termino
Por que eu não digo o final?
É porque não sei. E também não sei o porquê.

Imagine um pássaro longe da janela,
Uma flor dentro da gaiola,
Qualquer saudade que um dia foi embora. Imagine!
Foi assim que me senti um dia,
Quando eu achei que sabia como terminava a última frase.

Algo me aconteceu e eu não sei o que foi.
Só sei que hoje eu sigo os caminhos de alguém que vê além de mim.
Nem sempre foi assim. Nem sei o que será das margaridas.
Quem dirá o que termina no fim.

Eu sei que quero viver
Tudo isso que Deus tem para mim
Tirar as cartas da manga, fazer o dia de alguém feliz.
É essa a minha certeza...
De que farei os dias de alguém, muito além dos meus, um dia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!