8 de março de 2013

Hoje é dia de louvar



Um dia eu fui ninguém
Até que conheci quem me fez existir
Amei, chorei, corri, andei, sofri, dormi e acordei
E quando abri os olhos eu vi a luz
Será que eles estão abertos? Não vejo nada que via antes!
Não me desespero, somente espero
Antes sabia o que queria,
Mas hoje eu sei renunciar o que eu quero.
Aqui não bate um coração,
Mas um Espírito tão Santo quanto o ar que eu respiro,
Tão forte quanto a rocha que me solidifiquei,
Hoje eu realmente sei
Que fui criado, fui escolhido, fui anunciado como um filho amado
O meu Pai nunca saiu do meu lado
E hoje eu vivo acordado.

Hoje eu amo, porque Cristo me amou
Hoje eu rogo, pois Jesus me transformou
Hoje, correto eu ando, porque Emanuel comigo está
Hoje eu sei que amanhã haverá
E mesmo que não haja eu sei que eu vou louvar e adorar
Porque Ele me deu vida e no dia em que eu chorei
Ele me consolou.
Foi no dia em que desacreditei que Ele em mim acreditou
E hoje eu sou...
Filho do Senhor, Soldado do grande General,
Homem fiel que não se dobra a Baal,
Instrumento de Deus, sou um arsenal,
Não há quem me vença,
Pois a vitória é garantida.

Eu carrego a minha cruz!
Eu vivo a vida entregue a Jesus!
Eu carrego a minha cruz!

Um comentário:

Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!