Começou à meia noite com minha linda e doce amada e o meu maior dos presentes. Acordei de manhã, me arrumei, fui para o futebol, voltei pra casa, tomei um bom banho, lavei a louça, atendi ao telefonema de um amigo (irmão) que fez aniversário um dia antes cuja festa seria feita em surpresa para ele naquele mesmo dia, e este que me ligava para desejar-me os parabéns. Após esta ligação, fui me trocar para ir à tal festa surpresa quando recebi outra ligação, esta agora de minha amada para combinarmos como iríamos.
Outro amigo irmão veio até minha casa e juntos, os três, fomos apara a festa.
Lá na festa na hora que o aniversariante chegou foi cumprimentar seus parentes, quando então aparecemos. Lágrimas, sorrisos e muita alegria. Um momento único e que nos remete às mais indescritíveis épocas que tão felizes fomos tão mais quanto a que hoje somos.
Passamos a tarde toda entre conversas, abraços, risadas e todos os tópicos precisos para uma história feliz, com trenzinho e bolo pra fechar.
Chegada a hora de ir embora, viemos sem preocupação e felizes. Minha namorada pede para eu levá-la em sua casa, paramos na praça e ficamos ali, namorando e deixando o tempo passar. Passamos na casa dela, quando minha mãe liga e diz que meus avós estão em casa esperando e quase indo embora. Começa o desespero.
Ela demora, e demora, e demora, enquanto eu louco pra ir embora começo a apressá-la para irmos.
Chegando em casa, meu avô lá fora, me cumprimenta e eu entro com a moto.
Entro em casa, sou recebi aos beijos e abraços pelos familiares quando tiro o pedaço de bolo trazido da outra festa quando de repente, vem como uma avalanche todos os meus melhores amigos trazendo consigo a maior das minhas alegrias. Com uma cara de “O que é isso? Não estou acreditando? Como pode?” junto com “Muito obrigado meus Deus por tudo isso”.
Alegria, sorrisos, abraços, beijos, zoeiras, comida, bolo, refrigerante e mais todos os apetrechos de um dia comum, porém com todas as novidades e explosão de sentimentos aquém de qualquer um que não saiba o que é amar.
Agradeço a TODOS por tudo, pois apesar de eu não gostar de surpresas, eu amei! Assim como eu amo a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!