18 de agosto de 2011

Última vontade de você




Desate-se de mim mesmo.
Socorra o meu ego.
Não deixe que eu peça água a esmo.
Tenho sede do seu amor e não nego.

Pegue meu mistério e conte,
Leve ao pombo correio,
Não tema o mútuo receio
De meu coração se esfarelar sem horizonte.

Jure sempre atender aos meus pedidos
Sonhe comigo em todo raiar do sol
E mesmo que de fechar seus olhos sejam impedidos
Essa é a tua essência, esse é o teu crisol.

Não negues meu Pai sobre a minha fotografia.
Não sabes o valor da lágrima com saudade.
Combina meu fim com minha realizada verdade.
Então descrevo um abraço sem mais bela ortografia.

A tua vontade de mudar,
A tua imaginação,
E a tua capacidade de visão,
É o que podem dar pés ao sinônimo de sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!