Ignorância, meus caros companheiros de devaneios, é mais do que comum, é comum ao quadrado, nos dias de hoje, contando que passou a ser virtude do homem que leva consigo o esculachado senso-comum. Pois é, eu os incentivo, nobres pessoas com narizes vermelhos e cabelos coloridos, a continuarem lendo revistas que dizem o que as pessoas fazem, o que a maioria tem em comum. Mas saibam que você não é a maioria, e pensar no comum onde todo mundo é diferente é um erro.
Se a maioria fuma maconha então você também fuma, não importa sua opinião, afinal é a maioria não é?
Deixem de ser trouxas, criancinhas que não precisam pensar para ganhar um copo de leite com achocolatado, e comecem a pensar nos por quês que realmente interessam e não os por quês da dona Maria que subiu no muro e caiu de cabeça dentro do balde.
É por isso que a sociedade está essa desordem, esse monte de microchips de ultima geração que mal sabem dizer sobre si mesmo e tentam dizer sobre os outros.
Pensar, meus queridos, é mais do que supor, é refletir e chegar a uma conclusão sensata do que se realmente é.
Voltando a falar sobre a ignorância que nada mais é do que falta/preguiça de pensar.
Esta está se desvinculando do “normal” da sociedade e entrando no ramo da prostituição.
Não entendeu, não é?
Pois então, eu respondo.
Pessoas totalmente ignorantes vão a lugares abertos, sucintos de êxito no seu procriar, e “vendem-se de graça”, pois ninguém paga nada. É só chegar lá e usufruir do senso comum, e gostando passa a viver nessa vidinha medíocre, no ato de disseminação do que as pessoas têm mais facilidade em assimilar: o errado.
Louco não é aquele que faz coisas erradas e sim, nos dias de hoje, aquele que tenta fazer a coisa certa sendo que todo mundo já faz errado, ou ao menos procura fazer.
Não sou o idiota que você pensa que está aqui para ficar dando lição de moral, mesmo sendo isso é bem mais fácil de acreditar. Sou alguém que vive nisso e viu que há algo de muito errado e está tentando, ouçam bem, tentando, talvez conseguindo através de alguns, abrir os olhos de vocês e deixá-los ver que não é para seguir apenas o que eu penso e sim pensar sobre o que eu pude pensar.
Muito obrigado pela atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode "mandar bala" nas críticas boas e ruins aqui!